Emissões Trading System Coreia


Partes com compromissos no âmbito do Protocolo de Quioto Anexo B Partes aceitaram metas para limitar ou reduzir emissões Essas metas são expressas como níveis de emissões permitidas, ou quantidades atribuídas, durante o período de compromisso 2008-2012 As emissões permitidas são divididas em UQA de unidades de quantidade atribuída. O comércio de emissões, tal como estabelecido no artigo 17.º do Protocolo de Quioto, permite aos países que dispõem de unidades de emissões sobressalentes - emissões permitidas mas não utilizadas - de venderem este excesso de capacidade a países que ultrapassem os seus objectivos. A forma de reduções ou remoções de emissões Uma vez que o dióxido de carbono é o principal gás de efeito estufa, as pessoas falam simplesmente de comércio de carbono O carbono é agora rastreado e negociado como qualquer outra commodity Isso é conhecido como mercado de carbono. Outras unidades de negociação no mercado de carbono. Fim de abordar a preocupação de que as Partes poderiam oversell unidades e, posteriormente, ser incapaz de cumprir as suas próprias metas de emissões, cada Parte é necessária Para manter uma reserva de UREs, UREs e / ou UDAs no seu registro nacional. Esta reserva, conhecida como reserva de período de compromisso, não deve cair abaixo de 90% da quantia atribuída da Parte ou 100% de cinco vezes a mais recente Os regimes de comércio de emissões podem ser estabelecidos como instrumentos de política climática a nível nacional e regional. Nestes regimes, os governos estabelecem obrigações de emissões a serem alcançadas pelas entidades participantes. Decisão CMP 1 sobre modalidades, regras e directrizes para o comércio de licenças de emissão a título do artigo 17.º do Protocolo de Quioto mais. Decisão 13 CMP 1 sobre as modalidades de contabilização dos montantes atribuídos nos termos do artigo 7.º 4 O Protocolo de Quioto mais. Emissões Trading. Why Trocas de Emissões. Um sistema de comércio de emissões ETS é um poderoso instrumento político para a gestão gr Emissões de GEE de gases de efeito estufa O comércio de capitais incentiva a excelência operacional e fornece um incentivo e um caminho para a implantação de tecnologias novas e existentes. Como instrumento de política, o comércio de emissões é preferível aos impostos, à regulamentação inflexível de comando e controle e ao apoio financiado pelos contribuintes Porque é o meio economicamente mais eficiente de alcançar um determinado limite de redução de emissões ou target. It é projetado especificamente para entregar o objective. It ambiental fornece um sinal de preço claro contra a qual medir investimentos de redução. Trading não é o único instrumento de política Que os governos devem usar, mas não dar um papel importante para o comércio irá impor custos desnecessários e criar confusão política. Trading responde ao objetivo central da política de mudança climática de dirigir eficientemente o capital dentro dos mercados para baixo a zero de emissões de carbono investimentos Para alcançar este objectivo Objectivo, um mercado de emissões exige. Scarcity de licenças de emissão para criar Os sinais de preço para investimentos de baixo carbono. A longo prazo clareza e previsibilidade das regras, metas e os sistemas de regulamentação orientando os mercados de emissões em todo o mundo. Períodos de conformidade adequados, permitindo que as empresas estruturar uma abordagem de fazer ou comprar suas reduções de emissões ao longo do tempo. Os mecanismos baseados em compensação oferecem a oportunidade para os países ou setores que ainda têm de introduzir uma abordagem baseada em subsídios para participar no mercado. TERMO MAIOR. Os mercados de emissões Deve amadurecer e crescer, evoluir e fornecer ampla cobertura de GEE. Isso levará a um preço global para o carbono e um sistema de comércio como existe em moeda, commodity e mercados de dívida Garantir que o carbono tem as ligações adequadas em todos esses mercados exigirá. Padrões de referência harmonizados, ambições, regras, monitoramento e aplicação dentro de uma série de abordagens. Estruturas e regulamentos para Oaches e sistemas, diretamente ou por taxas de câmbio ou instrumentos de mercado. Mecanismos de compensação em todo o mundo baseados em projetos e padrões verificáveis ​​de redução de emissões. NOW E NO TERMO. O preço do carbono abre a porta para um novo conjunto de oportunidades de investimento e financiamento. As métricas e os métodos para redução de GEE com maiores fluxos de mercados de capital destinados a financiar investimentos de carbono de baixo a zero em todo o mundo. O sistema de comércio de emissões da Coréia do Sul ETS entrou em operação na semana passada e foi cobrado pelo governo como parte de uma tentativa de cortar As emissões de gases com efeito de estufa do país em 30% até 2020 em comparação com os níveis habituais de negócio Este objectivo é igual a cerca de uma redução de quatro por cento abaixo das taxas de emissões de 2005 O novo regime foi fixado um limite total de emissões de 1 7 bilhões de toneladas de carbono Emissões equivalentes de dióxido de carbono ao longo dos próximos três anos. Permits inicialmente mudou de mãos na segunda-feira passado na Coréia do Estado troca entre EU 7-8 por tonelada após a legislação Que regem o novo mercado de carbono, atualmente o segundo maior do mundo após o ETS da UE, entrou em vigor no início do novo ano. As empresas participantes do sistema de cap-and-trade da Coréia do Sul cujas emissões anuais excedem as cotas estabelecidas pelo governo Necessidade de comprar direitos de emissões adicionais de outras empresas. Cada empresa tem uma quota de permissão de emissões livres durante a primeira fase de três anos A segunda fase de 2018-2020 verá 97 por cento das licenças livremente atribuído, enquanto na terceira fase de 2021- O novo mercado de carbono abrange 525 empresas de 23 setores, estimados como responsáveis ​​por cerca de 65% das emissões da Coréia do Sul, de acordo com a Base de Dados do Mercado Mundial de Carbono. As entidades participantes serão necessárias A apresentarem os seus relatórios sobre as emissões até Março de 2016 ea entregarem as licenças de emissão de carbono até ao final de Junho do mesmo ano. O quadro para o novo regime foi adoptado Quase por unanimidade pelo Parlamento coreano em maio de 2012.Dirk Forrister, CEO da Associação Internacional de Comércio de Emissões da IETA, disse que o início da negociação na Coréia do Sul ETS foi um marco significativo para a região. Ele também dá um impulso para estabelecer uma base sólida para soluções baseadas no mercado no acordo internacional sobre clima que será acordado no final deste ano, o chefe da IETA continuou em um comunicado de imprensa na semana passada, referindo-se ao esforço multilateral para selar um novo Antes do início do mercado de carbono da Coréia do Sul, alguns comentaristas haviam manifestado reservas sobre o comércio de carbono como uma ferramenta efetiva para a mitigação de emissões, apontando para as dificuldades do mercado europeu de carbono. Enquanto o primeiro dia de negociação viu apenas quatro acordos feitos, cobrindo um total de 1.040 licenças, os analistas disseram aos jornalistas que anteciparam um início lento. Esperamos volumes modestos inicialmente, provavelmente nos primeiros seis meses, disse Anders Nordeng, analista sênior da Thomson Reuters Point Carbon, falando à Reuters. Em parte porque o mecanismo é novo e relativamente desconhecido para os participantes, em parte porque nós pensamos que muitos industriais sul-coreanos evitarão agir de uma maneira que daria a seus concorrentes quaisquer indicações em sua taxa de crescimento, continuou. Muitos analistas esperam que o mercado opere em Um excedente durante a primeira fase de três anos, o que implicaria preços de negociação de licenças mais baixas nos próximos meses Alguns relatórios e especialistas afirmam que, apesar de um excesso de oferta no mercado global, as empresas de energia poderiam chegar curto em sua alocação de licenças gratuitas, resultando Em preços que chegam a US $ 30 por tonelada até 2017.Analistas estimaram que as empresas abrangidas pelo esquema, que inclui cinco companhias aéreas domésticas, precisarão gastar cerca de US $ 11 71 bilhões nos próximos três anos para comprar licenças extras de carbono ou instalar novas Tecnologias de redução de emissões. O novo mercado de carbono enfrentou alguma oposição de empresas nacionais Cerca de 240 empresas afetadas De acordo com os relatórios da imprensa sul-coreana. Enquanto isso, 17 outras empresas com sede no país estão apresentando uma ação judicial contra o governo por razões semelhantes. Sentimo-nos realmente sobrecarregados, disse um representante de uma empresa de fabricação sujeita ao novo regime Isso fará com que as grandes empresas relutantes em fazer investimentos em larga escala em seu solo, continuou. Indústria oposição ao regime no ano passado levou a algumas revisões para o Sul ETS coreano, de acordo com especialistas com uma decisão tomada para renunciar ao IVA planejado sobre as licenças de emissão. Uma reserva de emergência de 89 milhões de toneladas de equivalente de emissões de dióxido de carbono estará disponível para medidas de estabilização do mercado um recurso relativamente único para os novos operadores sul - E recompensar a ação adiantada durante a primeira fase touted como um esforço para ajudar a impedir demasiado escalação do preço. Mercados de carbono worldwide. While esforços para mover-se para a frente com a criação de padrões multilaterais em várias aproximações mercantes e non-market do mitigation stalled na última convenção de quadro da UN Sobre mudanças climáticas UNFCCC reunir em Lima, Peru em dezembro passado, os mercados de carbono têm crescido em torno do g Lobo como uma ferramenta cada vez mais popular para combater as emissões de aquecimento do clima Veja BioRes Lima Update 2, 7 de dezembro de 2014.Alguns países e 20 jurisdições subnacionais atualmente colocam um preço sobre o carbono, de acordo com o Banco Mundial, com grandes atores econômicos como China também está em vias de introduzir um regime nacional de comércio de emissões Em novembro passado, Pequim confirmou o calendário de sua mudança planejada de esquemas regionais para um sistema nacional até o próximo ano, que se tornará o maior mercado de carbono do mundo Veja BioRes, 27 de novembro de 2014. Alguns analistas argumentam que a criação de ligações entre mercados de carbono operacionais seria uma maneira de aumentar a ação de mudança climática de baixo para cima. Embora nenhum grande esquema ainda tenha sido associado, os especialistas discutiram os benefícios relativos, bem como a complexidade de tais opções. A UE concordou em vincular seus respectivos esquemas há três anos, mas esses planos pararam depois que Canberra conseguiu derrubar o imposto de carbono divisório da nação oceânica e ETS planejado Em julho passado, após uma promessa eleitoral do primeiro-ministro Tony Abbott. Veja em BioRes, 17 de julho de 2014. O enviado do Clima para o Reino Unido, Sir David King, sugeriu em novembro passado que ligar os ETSs poderia ajudar a resolver as preocupações de fuga de carbono. As regulamentações climáticas mudam-se para países com regimes de emissões menos rigorosos. A semana passada também viu a firma de consultoria econômica Point Carbon lançar um relatório prevendo que o mercado global de carbono expandirá 55 por cento para quase US 81 4 bilhões este ano graças à esperada recuperação do sistema europeu E a expansão de esquemas regionais nos EU e na China. Enquanto isso os políticos de UE estão se encontrando esta semana no começo de um processo engrenado para concordar a uma correção para o ETS de bloco de 28-nação que esforça-se. Milhões de licenças de emissão do RCLE-UE numa reserva de estabilidade de mercado MSR a partir de 2021 No entanto, os ministros dos Estados-Membros eo Parlamento Europeu devem A Coréia do Sul lança o primeiro mercado nacional de carbono da Ásia, RTCC, 13 de janeiro de 2015 A Coreia inicia a negociação de direitos de emissão de carbono, 12 de janeiro de 2015 A Coreia do Sul lança o segundo maior carbono do mundo Mercado, REUTERS, 12 de janeiro de 2015 Coréia do Sul lança o segundo maior mercado de carbono do mundo, BUSINESS GREEN, 13 de janeiro de 2015 Chamada para acordo climático da ONU para apoiar as ligações do mercado de carbono, RTCC, 26 de novembro de 2014.

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